quinta-feira, 24 de setembro de 2009

F.A.Q.

Hey! Como estão?
Pra começar, uma pergunta que muita gente deve estar se fazendo... O que é um F.A.Q? F.A.Q quer dizer "Frequently Asked Questions", que em português significa mais ou menos "perguntas frenquentemente perguntadas", ou seja, a finalidade de um F.A.Q é responder essas perguntas. Então, aí vai:

1. Oi, posso te pedir um background de colagens exclusivo pra miiiiim?
Não. Não, não e NÃO. Pela centésima, milionésima, zilhionésima (e espero que última) vez: BACKGROUNDS DE COLAGENS SÃO PADRÃO. Eu não posso sair fazendo backgrounds de colagens diferenciados para todo mundo, gente! Por dois motivos: 1) Nem todas as fotos tem qualidade/cores/tamanho que se ajuste a um background desse; 2) Colagens dão trabalho. MUITO trabalho. E acreditem ou não, eu tenho muita coisa pra fazer além de backgrounds. Sorry.

2. Ah poxa... Mas você não tem nenhum de colagens do meu ídolo! :/ Eu vou ter que ficar sem?
Aí sim, nesse caso, você pode pedir um background de colagens. Mas, desculpe, mas ele não será só seu. Ele será liberado para todos que quiserem pegar.

3. Me ensina a fazer backgrounds?
Ensinar coisas aos outros com certeza não é o meu forte. Até porque, ninguém me ensinou a fazer nada. Mas, se quiser eu posso te passar uns tutoriais bem legais :)

4. Que programa você usar para fazer seus backgrounds?
Photoshop CS2.

5. Onde eu acho os backgrounds?
Todos no meu twitpic.

6. Posso te pedir um background com as minhas fotos pessoais?
Pode sim, é só me mandar as fotos que tá tudo certo.

7. Você já fez meu backgrooooooooound?
Você está vendo seu background pronto no meu twitpic? Eu te mandei um reply? Então, resposta simples... não, ainda não fiz.

(...)
Continua depois que eu lembrar o resto das perguntas, hahahaha! xx

6 comentários:

  1. eu conheço ela pessoalmente,foi mal ae USAHDUSAHDUAHUSHUADHSDUHAUSHDUHUSAHDHASUHSUAH
    ZOA
    nyh a rainha do photoshop!
    MAOE !
    AHAZA MIGS
    q neim isso...whatever
    LOVE YA!

    ResponderExcluir
  2. ai nyh, adooooro sua organização e criatividade amiga !! só espero que sobre tempo pra estudar né lindona ?? pra quem não sabe eu spou AMIGA HEIN ! hehehe... e eu já, já, vou pedir um backgound tipo amanhã Oo'.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahhah
    adorei o F.A.Q!!!
    hzuhuhzuhuhzuhuh

    ResponderExcluir
  4. bella

    somos pop
    conhecemos a nyh UDSHAUHDSAHDAUSH

    ResponderExcluir
  5. heey, er tu falou que se quizessem, tu podia mandar tutoriais, tu pode mandar um pra mim ? *-*' twitter - www.twitter.com/Biibys e e-mail - bianca_berardo@hotmail.com

    ResponderExcluir